sábado, abril 27, 2024

Sequências de ‘Coringa’ e ‘Batman’ não farão parte do universo compartilhado da DC; Entenda!

Logo após a Warner Bros. Discovery anunciar que James Gunn e Peter Safran estarão no comando do DC Studios, outra notícia divulgada pela Variety deu novos rumos para os planos DC, de produções inéditas como ‘Joker: Folie à Deux‘ e a aguardada continuação de ‘The Batman‘.

Segundo informações do site, a nova aventura do Coringa existirá fora de qualquer universo cinematográfico planejado por Gunn e Safran para o futuro. Os dois começam o trabalho como líderes do DC Studios em 1º de novembro, mas o site ressalta que poderá demorar algum tempo para os frutos aparecerem.

Como ‘Coringa 2‘ já está em andamento na pré-produção, o filme não fará parte desses novos planos. ‘Batman 2‘, que terá Robert Pattinson e Matt Reeves de volta, também se enquadraria nessa questão.

A Variety também afirmou que Reeves ainda não entregou o roteiro finalizado da produção e, por conta disso, não há expectativa de lançamento nos cinemas antes de 2025. O prazo é longo, mas mostra que a DC está focada em fazer planos com prazos maiores de execução.

Sobre as franquias anunciadas pela parceria entre Gunn e Safran, o site afirma que até quem trabalha na indústria está curioso sobre os primeiros movimentos da dupla. Vamos aguardar por mais informações!

Batman‘ e ‘Coringa‘ já estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS