A jornada dos ‘X-Men‘ nas telonas ao longo dos anos nem sempre foi um mar de rosas. Entre erros e acertos, os mutantes já enfrentaram diversos vilões, mas um deles parece ser invencível: a alta expectativa dos fãs. E, pelo visto, o aguardado ‘X-Men: Fênix Negra‘ acaba de sofrer um duro golpe de seu inimigo.

Segundo um tweet publicado por Skyler Shuler, editor-chefe do site The DisInsider, o longa dirigido por Simon Kinberg está bem ruim.

“Com base no que ouvi, este filme pode ser um ‘Quarteto Fantástico’ piorado.”

Mesmo com as várias refilmagens e adiamentos que o filme sofreu, ainda é cedo para dizer se a nova aventura mutante é um total fiasco.

Confira, com nossa entrevista EXCLUSIVA com as maravilhosas Sophie Turner e Jessica Chastain, além do diretor e roteirista Simon Kinberg.

Além da entrevista, assistimos aos 15 minutos iniciais de ‘X-Men: Fênix Negra‘, totalmente inspirando nas HQs setentistas e oitentistas da Marvel.

Confira abaixo a descrição das cenas:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Acabamos de assistir 15 minutos de X-Men: Fênix Negra, e podemos dizer que o filme segue à risca a HQ. Vemos os jovens X-Men indo para o espaço durante uma missão de resgate para salvar um grupo de astronautas. Mística lidera o grupo que tem a Tempestade, Ciclope, Mercúrio, Noturno e a Jean Grey – com seus uniformes amarelos dos quadrinhos.

Chegando no espaço, Jean tenta salvar os astronautas e acaba sendo possuída por uma força avermelhada que paira no espaço.

Efeitos de ponta e muito realistas, personagens carismáticos, e uma dinâmica sensacional do grupo. Fiquei muitoooo empolgado!! 😍😍😍

X-Men: Fênix Negra‘ estreia dia 7 de junho de 2019.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE