Em seu Twitter oficial, a atriz Ana de Armas compartilhou imagens exclusivas dos bastidores de Sergio, drama cinebiográfico que estrelou ao lado de Wagner Moura.

Confira:

A cinebiografia do diplomata brasileiro da ONU estreou nesta última sexta-feira (17) na Netflix. O longa teve seu lançamento mundial no Festival de Sundance 2020, em janeiro de 2020.

Assista ao trailer e confira a sinopse:

Crítica | Sérgio: Wagner Moura em atuação sensível em cinebiografia da Netflix

Aproveite para assistir:

“Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns. Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama (Ana de Armas), Sergio assume uma última missão – em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte. Inspirado em uma história real, SERGIO é um drama com foco em um homem levado aos seus limites físico e mental enquanto é forçado a confrontar suas próprias escolhas sobre ambição, família e sua capacidade de amar”.

 

A produção é dirigida por Greg Barker.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE