O novo filme da Netflix estrelado por Wagner Moura e Anna de Armas, intitulado ‘Sergio‘, já está disponível na plataforma de streaming.

A cinebiografia do diplomata brasileiro da ONU estreou nesta sexta-feira (17) na grade de programação do serviço. O longa teve seu lançamento mundial no Festival de Sundance 2020, em janeiro de 2020.

Assista ao trailer e confira a sinopse:

Crítica | Sérgio: Wagner Moura em atuação sensível em cinebiografia da Netflix

“Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns. Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama (Ana de Armas), Sergio assume uma última missão – em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte. Inspirado em uma história real, SERGIO é um drama com foco em um homem levado aos seus limites físico e mental enquanto é forçado a confrontar suas próprias escolhas sobre ambição, família e sua capacidade de amar”.

 

A produção é dirigida por Greg Barker.

Aproveite para assistir:

Comentários