quarta-feira, maio 29, 2024

Série ‘Alien’ será ambientada 30 anos ANTES do filme original de Ridley Scott

De acordo com o Deadline, a série baseada na franquia ‘Alien‘, que está sendo desenvolvida pelo canal FX, será ambientada 30 anos antes dos eventos do longa original, ‘Alien – O 8º Passageiro‘.

Curiosamente, o novo filme da franquia ‘Alien: Romulus‘ será ambientado 20 anos depois dos eventos do longa de 1979, dirigido por Ridley Scott.

A trama da série se passará no planeta Terra, 70 anos no futuro, e focará na empresa Weyland-Yutani Corporation e sua corrida para a criação de novos androides.

Noah Hawley (‘Legion’) é responsável pelo projeto.

Sydney Chandler estrelará como Wendy, um híbrido meta humano que tem um cérebro e consciência de uma criança em um corpo adulto.

O elenco ainda contará com Sydney ChandlerBabou CeesayJonathan AjayiErana James, Lily NewmarkDiêm CamilleAdrian EdmondsonTimothy OlyphantDavid RysdahlEssie Davis, Alex LawtherSamuel BlenkinAdarsh Gourav, Sandra Yi Sencindiver e Moe Bar-El.

Ridley Scott, diretor do filme original, servirá como produtor do série.

Além da série, a franquia também ganhará um novo filme. O longa será dirigido por Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’), e está sendo descrito como uma “história independente e original”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS