A série ‘Langdon‘, baseada na saga de livros do escritor Dan Brown, ganhou sua sinopse.

A trama será baseada em ‘O Símbolo Perdido‘, que é o terceiro livro da saga que relata a narrativa do simbologista de Harvard.

A trama acompanhará as primeiras aventuras de Langdon, que se vê em uma série de quebra-cabeças mortais quando o seu mentor é sequestrado. Ele acaba sendo convidado pela CIA para fazer parte de uma força tarefa e vai também se deparar com uma sombria conspiração.

Valorie Curry (‘The Following’) vai interpretar Katherine, uma cientista que estuda como a consciência pode afetar o mundo físico.



Langdon será roteirizada por Daniel Cerone (‘The Blacklist‘, ‘Dexter‘), que também assume a função de produtor executivo do projeto.

Brown assume o papel de produtor executivo, ao lado de Brian Grazer, do cineasta Ron Roward, Francie Calfo e Anna Culp.

Aproveite para assistir:

Howard dirigiu as três grandes adaptações dos livros de Dan Brown: ‘Código Da Vinci‘, ‘Anjos e Demônios‘ e Inferno’, todas estreladas por Tom Hanks no papel de Robert Langdon. ‘O Símbolo Perdido‘ estava originalmente planejado para os cinemas, mas eventualmente o projeto foi mudado e Inferno acabou ganhando uma versão para as telonas.

O piloto está programado para ser filmado ainda esse ano. Caso o projeto seja aprovado, um possível lançamento deve ocorrer em 2021. As filmagens estavam programadas para acontecerem há alguns meses, mas foram canceladas devido ao surto de coronavírus.



Não deixe de assistir: