sexta-feira, abril 12, 2024

Série baseada em ‘Uma Noite de Crime’ contrata atriz de ‘Jogos Mortais: Jigsaw’

A série baseada na franquia de terror ‘Uma Noite de Crime’ contratou um diretor para comandar o episódio-piloto.

Trata-se de Anthony Hemingway, diretor das elogiadas séries ‘The People vs. O.J. Simpson‘ e ‘American Horror Story‘.

Além disso, as atrizes Lili Simmons (‘Ray Donovan’) e Hannah Anderson (‘Jogos Mortais: Jigsaw’) entraram para o elenco da série, que será exibida pelo canal SyFy.

Segundo o chefe da BlumhouseJason Blum, o spin-off “revelará aos fãs o que acontece nos demais 364 dias do ano e de que forma a lei afeta a vida das pessoas”.

A produção será feita por meio de uma parceria entre a Blumhouse Television ProductionsITV Studios e a Universal Cable Productions.

James DeMonaco, criador, roteirista e diretor da franquia de sucesso estará envolvido no projeto, que conta também com seu parceiro de longa data, Sebastian K. Lemercier, como produtor executivo.

Os três filmes da franquia arrecadaram US$ 315.4 milhões mundialmente.

Amanda Warren (‘The Leftovers‘) e Colin Woodell (‘Unsane‘) entraram para o elenco, e irão se juntar aos previamente anunciados, Gabriel Chavarria (‘Planeta dos Macacos: A Guerra’) e Jessica Garza (‘Modern Family’), que viverão os protagonistas.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS