sexta-feira, abril 19, 2024

Série da Apple sobre desenvolvimento de games ganha elenco completo

Os produtores Rob McElhenneyCharlie Day já partiram em busca do elenco de seu mais novo projeto de comédia para a Apple – e parece que já encontraram alguns.

O vencedor do Oscar F. Murray AbrahamImani HakimDavid Hornsby, Danny Pudi, Ashly Burch, Charlotte NicdaoJessie Ennis foram elencados para a nova série, que recebeu sinal verde da emissora em agosto do ano passado.

McElhenney também entra como um dos atores principais, além de assinar o roteiro ao lado de Day. A história gira em torno de um estúdio de desenvolvimento de games e irá explorar as complexidades da condição humana de um modo inovador e hilário.

Abraham, a mais nova adição do elenco, será C.W. Longbottom, um roteirista que trabalha no estúdio. Nicdao será Poppy, a engenheira-chefe da companhia. Hornsby será David, um produtor emasculado.

Ainda não há data de estreia ou título confirmado para a série.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS