sexta-feira, abril 19, 2024

‘Toy Story 4’: Tim Allen revela que final do filme será muito triste

‘Toy Story 3’ terminou com os brinquedos Woody (Tom Hanks) e Buzz (Tim Allen) sendo entregues das mãos do agora adulto Andy para Bonnie – mas Allen disse recentemente que os brinquedos não foram “tratados com tanto carinho assim” na próxima entrada da franquia.

“Eu terminei minhas gravações em ‘Toy Story 4’, e Hanks viria logo depois de mim, todos somos bons amigos e eu perguntei para ele, ‘O que posso falar sobre o filme?’. E ele me responde, ‘Você já disse o bastante'”, o ator disse, em entrevista do The Talk. “Mas as últimas cenas, especialmente as últimas falas, serão memoráveis para todo mundo. Ah, é incrível!”.

Segundo Allen, quando Bonnie cria Forky (Tony Hale), que acredita ser um pedaço de “lixo” e não um brinquedo, o veterano Woody resolve abraçá-lo como parte da família. Porém, quando uma viagem inesperada da família de Bonnie reúne Woody com seu ex-par romântico Bo Peep (Annie Potts), que havia sido vendida há anos durante uma feira de garagem, ambos percebem que estão mundos de distância quando falamos da vida de um brinquedo.

“Bo Peep estava desaparecida, e você vai perceber – tragicamente – em que lugar ele esteve, e o que isso significa para brinquedos como ela. E Woody terá que decidir onde se encaixa nessa nova perspectiva”, ele acrescentou.

‘Toy Story 3’ terminou com a pequena garota sentada em sua varada, mas todos a vimos sorrindo e Andy disse com seus olhos que ela iria tomar conta dos brinquedos. Bom, talvez ela não tenha cuidado tão bem de nós assim”, Allen completou.

Dirigido por Josh Cooley e produzido por Jonas Rivera e Mark Nielsen‘Toy Story 4‘ traz em seu elenco original Tom Hanks, Tim Allen, Estelle Harris, Annie Potts, Joan Cusack, Blake Clark, Wallace Shawn, Patricia Arquette, Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Lori Alan, Bonnie Hunt e vários outros.

A animação chega aos cinemas em 20 de junho de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS