O canal americano CBS se comprometeu em produzir o episódio piloto de Supergirl, série que levará a heroína da DC Comics para a TV. A informação é do TV Line.

Também foi divulgada a primeira sinopse do programa, que sugere a participação do poderoso primo da heroína, o Superman:

Após escapar da destruição de seu planeta Krypton, Kara Zor-El se refugiou na Terra, mas escondeu os poderes que compartilha com o seu famoso primo. Agora, aos 24 anos de idade, Kara decide abraçar suas habilidades sobrehumanas e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreverá o episódio piloto.

O seriado sobre a prima do Superman apresentará uma nova versão da personagem e seguirá o modelo de produção independente de ‘Gotham‘ (a vindoura série do Batman) e ‘Constantine‘ – produzidos pela WBTV.

“Super” e “Girl” são alguns dos títulos cotados para a série da heroína, ainda sem cronograma definido e previsão de estreia.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE