sábado, abril 27, 2024

Série de comédia BRASILEIRA entra para as 10 Mais Vistas da Netflix no mundo!

‘A Sogra Que Te Pariu’, primeira sitcom brasileira do catálogo da Netflix, estreou há apenas uma semana no serviço de streaming e já se tornou uma enorme sensação de público.

A plataforma revelou recentemente que a série, estrelada por Rodrigo Sant’Anna (‘Os Suburbanos’), se tornou a 6ª produção mais assistida de língua não-inglesa no Top 10 Global. Em território nacional, o título alcançou o 2º lugar.

Para comemorar o sucesso da comédia, Sant’Anna agradeceu o apoio dos fãs e aproveitou para falar sobre a importância da representatividade no cenário do entretenimento contemporâneo, considerando que a sitcom tem elenco majoritariamente negro (via Veja).

“É uma emoção enorme ver A Sogra que Te Pariu conquistando esse espaço não só com o público brasileiro, mas também em diversos outros países do mundo. A sensação de estar representando nossa comédia, a cultura do subúrbio, nossas vivências do dia a dia e o tempero que só o Brasil tem, é indescritível. Só tenho a agradecer pela oportunidade de tirar do papel um projeto tão pessoal e que ao mesmo tempo reflete a realidade de várias famílias brasileiras. Vai ter preto, gay e favelado no topo sim”, ele disse.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Alex Cabral (‘Pai em Dobro’) fica responsável pela direção dos episódios.

Isadir (Sant’Anna) é o tipo de sogra que ninguém quer em casa. O que era pra ser uma estadia rápida na casa do filho no início da pandemia, virou um pandemônio na rotina da família. Agora o filho que lute pra decidir: a mãe ou a mozão?

Não deixe de assistir:

Rafael Zulu, Lidi Lisboa, Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Solange Teixeira, Ney Lima e Daniela Fontan completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS