sábado, abril 27, 2024

Série de super-herói e bizarrice americana são as mais populares da Netflix em 2020

De acordo com uma pesquisa realizada pela FlixPatrol, ‘The Umbrella Academy’ foi a série mais popular da Netflix de 2020. O streaming renovou a série ontem para a sua terceira temporada, visando o sucesso e a popularidade que ela recebeu com seus primeiros ciclos.

O segundo lugar da lista é ainda mais irreverente: a polêmica série documental ‘Tiger King – A Máfia dos Tigres‘ fez muito sucesso entre os assinantes do streaming.

O documentário original da Netflix conquistou o mundo com uma narrativa bizarra e peculiar, e foi assistido por mais de 34.3 milhões de contas diferentes nos EUA em seus 10 primeiros dias de lançamento.

Para termos de comparação, a terceira temporada de ‘Stranger Things‘, uma das produções mais populares do serviço de streaming, teve 36.3 milhões de visualizações nesse mesmo período de tempo no país.

Em terceiro surge ‘Cobra Kai‘ – série spin-off de ‘Karatê Kid’.

A pontuação foi calculada pelo número de dias que as produções aparecem nas listas de Top 10 programas ou filmes mais populares da Netflix no mês identificado.

Confira o TOP 10:

Vale lembrar que a Netflix renovou oficialmente a série ‘The Umbrella Academy‘ para a 3ª temporada, e as filmagens do novo ciclo já estão programadas para começar em fevereiro do ano que vem.

Não deixe de assistir:

Por conta disso, diversos fãs foram às redes sociais para comemorar a notícia com mensagens de entusiasmo e expectativa pelos novos episódios.

Alguns internautas já estão até criando teorias sobre os rumos dos personagens.

Confira as reações:

 

Até lá, assista nossa crítica da 2ª temporada:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS