sábado, abril 27, 2024

Série de suspense dos criadores de ‘The OA’ vira SUCESSO entre crítica e público; Confira!

Chegou recentemente ao catálogo da Star+ a série de suspense ‘Assassinato no Fim do Mundo’, estrelada por Emma Corrin (‘The Crown’) e criada por Brit Marling e Zal Batmanglij, responsáveis pela extinta ‘The OA‘.

A trama gira em torno de Darby e outros 11 hóspedes de um retiro, que são convidados por um bilionário recluso para participar de um jogo. Quando um dos convidados é encontrado morto, Darby deve lutar para provar que se trata de um assassinato antes que o assassino ataque novamente.

Com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes, a atração vem recebendo bastante elogios tanto da crítica quanto do público.

No Rotten Tomatoes, o San Jose Mercury News aponta que:

“Todos esses novos elementos trazidos para a mesa brilham ao lado dos talheres da velha escola do gênero, resultando em um quebra-cabeças absorvente e misterioso que proporciona um desfecho chocante.”

Já o Geeks Vibes Nation destacou a performance de Corrin, que entre um dos papéis mais convincentes de sua carreira.

“Corrin interpreta Darby com graça sutil, força interior e resistência como uma magnólia de aço. Cheia de profundidade emocional e conflitos internos, mostrando os pontos fortes e fracos de sua personalidade maníaca e obsessiva.”

Nas redes sociais, o público também está bastante empolgados com o clima de mistério que anuncia os possíveis suspeitos do crime, ao mesmo tempo em que pode levantar dúvidas sobre quem poderia ser o verdadeiro culpado.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Harris Dickinson, Alice Braga, Joan Chen, Raúl Esparza, Jermaine Fowler, Ryan J. Haddad, Pegah Ferydoni, Javed Khan, Louis Cancelmi, Edoardo Ballerini, Britian Seibert, Christopher Gurr, Kellan Tetlow, Daniel Olson e Neal Huff.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS