sábado, abril 27, 2024

Série de suspense e ação com Idris Elba é a nova SENSAÇÃO da Apple TV+; Confira as reações!

Estrelada por Idris Elba (‘Luther’), a série de suspense ‘Sequestro no Ar‘ (‘Hijack’) chegou há alguns dias ao catálogo da Apple TV+ e está conquistando o público.

A trama segue a jornada de um avião sequestrado em seu caminho para Londres, em um voo de sete horas, enquanto as autoridades em terra lutam por respostas. Elba interpreta Sam Nelson, “um talentoso negociador que precisa dar o melhor de si e usar toda a sua astúcia para tentar salvar a vida dos passageiros”.

Entre os assinantes da plataforma, a atração está registrando uma recepção bastante positiva, recebendo diversos elogios nas redes sociais.

Os comentários destacam que ‘Sequestro no Ar‘ é uma ótima surpresa após meses sem lançamentos significativos na plataforma.

A aceitação pé tão grande, que o público está até lamentando a espera de uma semana entre os episódios.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Contada em tempo real, a produção é composta por sete episódios.

George Kay (‘Lupin’) é responsável pela série.

Elba e Kay também entram como produtores executivos ao lado do diretor Jim Field Smith (‘Criminal’), Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier.

Archie PanjabiChristine AdamsMax BeesleyEve MylesNeil MaskellJasper BrittonHarry MichellAimee KellyMohamed Elsandel e Ben Miles completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS