sexta-feira, abril 26, 2024

Série de vampiros com ator de ‘Homem-Aranha’ é RENOVADA para a 2ª temporada

O canal SyFy renovou oficialmente a série ‘Reginald the Vampire‘, estrelada por Jacob Batalon (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’), para a 2ª temporada.

Em comunicado oficial, o produtor executivo Harley Peyton declarou: “A única coisa melhor do que ter a oportunidade de criar uma temporada para uma série de televisão com a SyFy, é ter a chance de fazer isso novamente. Todos nós – elenco, equipe, roteiristas e produtores –, mal podemos esperar.”

A produção é baseada na saga literária infanto-juvenil ‘Fat Vampire‘, escrita por Johnny B. Truant.

A série vai acompanhar a rotina de um improvável herói, Reginald Baskin (Batalon) que mergulha de cabeça em um mundo povoado por vampiros lindos, em forma e vaidosos. Como um garoto comum, Reginald vive seus próprios dilemas, como ser rejeitado pela garota que ama, lidar com o gerente valentão do trabalho e um chefe vampiro que quer vê-lo morto. Felizmente, Reginald descobre que tem alguns poderes descolados, algo que ele nunca imaginou ser possível.

A adaptação é escrita por Harley Peyton (‘Twin Peaks’), que também foi contratado como showrunner ao lado de Jeremiah Chechik (‘Burn Notice’).

O elenco ainda conta com Mandela Van Peebles, Em Haine, Savannah Basley, Aren Buchholz, Marguerite Hanna e Thailey Roberge.

Publicado pela primeira vez em 2012, a série de livros ‘Fat Vampire’ inclui seis títulos, que são ‘Tastes Like Chicken’, ‘All You Can Eat’, ‘Harder Better Fatter Stronger’, ‘Fatpocalypse’ e ‘Survival of the Fattest’.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, a obra ainda não foi traduzida para o português, mas é uma questão de tempo até que isso aconteça, caso a adaptação faça sucesso por aqui.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS