sábado, abril 27, 2024

Série derivada de ‘A Escolha Perfeita’ é RENOVADA para a 2ª temporada

O Peacock renovou oficialmente a série ‘Bumper em Berlim‘, spin-off da franquia ‘A Escolha Perfeita‘, para a 2ª temporada.

Anteriormente, a produtora executiva Megan Amram havia revelado o que podemos esperar do próximo ciclo: “Nós temos algumas ideias para a segunda temporada. É difícil não planejar o que pode acontecer adiante. Eu amo a ideia do Bumper competindo nas Olimpíadas, lançando lanças para a Alemanha ou algo do tipo. Quem sabe? Qualquer coisa pode acontecer.”

Na nova série, anos depois de o termos visto em ‘A Escolha Perfeita’, Bumper Allen (Adam Devine) se muda para a Alemanha para reviver sua carreira musical quando uma das músicas que compôs se torna um grande sucesso em Berlim.

Elizabeth Banks, que estrelou e produziu a trilogia, além de ter dirigido o segundo filme, entra como produtora executiva e criador da série ao lado de Megan Amram.

Flula BorgSarah HylandJameela JamilLera Abova completam o elenco.

Vale lembrar que a franquia se tornou um fenômeno nos cinemas, tendo arrecadado, ao total, impressionantes US$ 588.9 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS