De acordo com o TVLine, ‘American Horror Stories‘, série derivada de ‘American Horror Story, ganhou um novo lar. Ao invés de ser exibida pelo canal FX, a produção será lançada direto na plataforma no Hulu.

A nova série será uma antologia e consistirá em histórias curtas de uma hora, contidas em episódios únicos, em vez de temporadas completas.

A novidade já havia sido antecipada pelo criador Ryan Murphy no mês passado.

“Nessa live relembramos os bons tempos… e o spin-off que estamos fazendo chamado American Horror Stories (que terá histórias contidas em episódios de uma hora) … quando começaremos a filmar a próxima temporada da nave-mãe … e outras coisas que não posso contar. Foi muito divertido e fico feliz por termos nos encontrado. Sinto falta de todos! “



Aproveite para assistir:



Vale lembrar que a 10ª temporada de ‘American Horror Story‘ foi adiada para 2021 por causa do surto de coronavírus, que impediu as filmagens do novo ciclo.

O elenco do novo ano contará com Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adan Porter, Lily Rabe, Macaulay Culkin, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE