quinta-feira, julho 18, 2024

Série derivada de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ ganha cartaz OFICIAL; Confira!

A amada franquia ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘ está se expandindo com a série derivada ‘Com Carinho, Kitty’ e, agora, a Netflix divulgou o cartaz oficial da série.

Anna Cathcart, que interpretou a personagem Kitty Song Covey nos filmes, reprisa o papel. A produção estreia no dia 18 de maio na plataforma.

Confira, junto ao clipe e às imagens:

A série acompanhará a adolescente – uma autodeclarada expert no amor – que acaba viajando para fora do país para reencontrar o seu amado. No entanto, quando ela se muda para o outro lado do mundo para se reunir com seu namorado de longa distância, ela logo perceberá que os relacionamentos são muito mais complicados quando o seu próprio coração está em jogo.

Não deixe de assistir:

Jenny Han, autora da saga literária ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘, será co-showrunner da nova série, ao lado de Sacha Rothchild, cujos créditos profissionais incluem as séries ‘GLOW‘ e ‘O Clube das Babás‘.

A 1ª temporada de ‘Com Carinho, Kitty‘ contará com 10 episódios, de meia hora de duração cada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS