SÉRIE live-action de ‘Scooby-Doo’ da produtora de ‘Garotos Detetives Mortos’ ganha novidades

Foi confirmado há alguns meses que o desenho ‘Scooby-Doo‘ vai ganhar uma série live-action produzida pela Netflix, com episódios de uma hora, roteirizados por Josh Appelbaum e Scott Rosenberg.

A Television produzirá, tendo o estúdio lançado recentemente a série cancelada ‘Garotos Detetives Mortos‘.

Por enquanto, os detalhes exatos do enredo estão sendo mantidos em sigilo, exceto pelo fato de que será baseado no desenho animado de Hanna-Barbera.

No entanto, novidades podem chegar em breve, pois o produtor Greg Berlanti já está analisando o enredo dos episódios.

Em entrevista para o Deadline, o cineasta disse que o roteiro do primeiro episódio já está praticamente pronto.

“Quando nos perguntam sobre [a série live-action] ‘Scooby-Doo’, eu digo que estudamos possíveis enredos por um ano e meio e finalmente encontramos um que realmente sentimos que captura a essência do material original. Eu estava trabalhando no enredo da série esta manhã, para o primeiro episódio. Então, estamos realmente animados para começar a gravar.”

Apesar de Berlanti não ter revelado nada da trama, é possível que os detalhes sejam divulgados em breve.

Greg Berlanti, Sarah Schechter e Leigh London Redman serão os produtores executivos da Berlanti Productions (a empresa está atualmente sob um acordo geral com a WBTV). Jonathan Gabay da Berlanti Productions e Adrienne Erickson serão os co-produtores executivos.

Em live-action, a franquia ganhou dois filmes lançados em 2002 e 2004, que trouxeram Freddie Prince Jr. (Fred) Sarah Michelle Gellar (Daphne), Matthew Lillard (Salsicha) e Linda Cardellini (Velma) como a turma da Mistério S/A.

Juntos, os títulos renderam US$ 456.9 milhões aos cofres da Warner Bros.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...