terça-feira, abril 16, 2024

Série ‘Revenge’ é cancelada

Revenge’ será encerrada após o fim da quarta temporada. O cancelamento da série foi confirmado pelo produtor executivo Sunil Nayar ao site EW.

Tendo em vista os últimos acontecimentos da trama, os fãs já suspeitavam que a jornada de vingança de Emily Thorne (Emily VanCamp) estava mesmo próxima do fim.

“Nós podemos anunciar oficialmente aos nossos fãs o fim da história. Temos conversado com a emissora e todos nós nos sentimos muito confiantes [com a conclusão da série]. Todo mundo já viu o episódio final – que é fabuloso – e entende que, por mais que gostamos da série, ela atingiu a marca que precisava para terminar”, justificou Nayar.

O último episódio do quarto ano – e da série – irá ao ar em 10 de maio nos EUA.

Na atração, inspirada em ‘O Conde de Monte Cristo‘, Amanda Clarke volta a Hamptons sob o codinome Emily Thorne para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a “morte” de seu pai. Quando completou 18 anos, ela foi solta da detenção juvenil e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela resolve vingar-se de cada um deles.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS