sexta-feira, abril 26, 2024

Série sobre ‘As Noivas do Drácula’ contrata sua protagonista

Segundo com o TVLine, Erin Richards (‘Gotham‘) entrou para o elenco da série ‘The Brides‘, que irá focar nas noivas do Conde Drácula.

A atriz irá interpretar uma das noivas, Renee, que comanda uma agência de modelos em Nova York. Em sua vida antiga, ela era a esposa de Marquis de Sade quando foi convidada pelo Drácula em sua casa e pediu para ser transformada por ele.

Vale lembrar que Goran Visnjic interpretará o vampiro Drácula, e Gina Torres será uma de suas outras noivas.

A história trará elementos do romance original de Bram Stoker e será desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa (‘Riverdale’‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), com Maggie Kiley dirigindo a iteração.

Vale lembrar que o projeto estava em desenvolvimento para a NBC há alguns anos antes de migrar para outra emissora. A nova versão deve focar mais no terror e na sexualidade.

A trama é uma sexy e contemporânea reimaginação da saga do Drácula como um drama familiar com um trio de poderosas e diversificadas protagonistas femininas. Com fortes elementos de terror, a história será sobre empoderamento, mulheres imortais e as coisas que elas fazem para manterem seu legado – e sua família não tradicional.

As personagens foram destaques no filme ‘As Noivas do Vampiro‘, lançado em 1960, e, mais recentemente, em ‘Van Helsing: O Caçador de Monstros‘, em 2004.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS