segunda-feira, abril 15, 2024

Série sobre Rainha Elizabeth I, ‘Becoming Elizabeth’, chega ao Starzplay domingo

A história conflituosa sobre o início da vida da rainha mais icônica da Inglaterra, Elizabeth I, estreia neste domingo (12) no streaming STARZPLAY.

O show que é estrelado por Alicia von Rittberg, ‘Becoming Elizabeth‘ acompanha a juventude da órfã Elizabeth Tudor muito antes de ascender ao trono, em meio às complexas e imprevisíveis tramas políticas e conjugais na realeza.

Anya Reiss é a showrruner, a série de oito episódios tem ainda Romola Garai como Mary Tudor; Jessica Raine como Catherine Parr; Tom Cullen como Thomas Seymour; Jamie Blackley como Robert Dudley; e Bella Ramsey como Jane Grey.

A morte do rei Henrique VIII desencadeia uma perigosa disputa pelo poder quando seu filho de 9 anos é coroado rei, e ele e suas irmãs se tornam peões das grandes famílias da Inglaterra e das potências da Europa que disputam o controle do país.

Vale destacar que o universo ‘Becoming Elizabeth‘ é bem perigoso e sangrento; um tempo em que todo homem ou mulher da corte está na roda da fortuna, o que pode levá-los a uma posição de grande poder em um momento, ou à mira do carrasco no próximo. Os julgamentos são proferidos rapidamente e ninguém está seguro.

Becoming Elizabeth‘ estreia na STARZPLAY no domingo, dia 12 de junho.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS