terça-feira, março 19, 2024

Série sobre ‘Secos & Molhados’ da Globo é SUSPENSA após pendência de direitos autorais

Secos & Molhados‘, série que é a nova aposta do Globoplay e tem Gabriel Leone como protagonista, teve suas gravações paralisadas. Isso aconteceu porque existe uma pendência no que diz respeito aos direitos autorais do show.

Segundo o jornal O Globo desta sexta-feira (6), a equipe e o elenco começaram a ser avisados sobre isso, na semana passada, que todas as gravações seriam suspensas até que se resolvesse o imbróglio judicial.

As gravações começaram em junho e, antes da ser lançada no streaming, a obra será passará nos cinemas como um longa-metragem. Além da produção ficcional, o Canal Brasil está desenvolvendo um documentário.

O roteiro será adaptado a partir da biografia ‘Primavera dos dentes: a história dos ‘Secos & Molhados‘, escrito por Miguel de Almeida.

Secos & Molhados‘ é um dos grupos mais importantes da música brasileira e lançou somente dois álbuns com Ney Matogrosso, do qual Leone interpretava. A série é produzida pela O2 Filmes e tinha previsão do início de filmagens na semana que vem.

ney matogrosso gabriel leone serie
Ney Matogrosso e Gabriel Leone

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS