quinta-feira, março 28, 2024

Serviço de hipnose promete fazer você esquecer as séries que assistiu… Sério!

Nada se compara a sensação de assistir algo que você gosta pela primeira vez, isso é verdade, e pensando nisso, a Samsung desenvolveu uma sessão de hipnotismo online onde, de acordo com eles, é possível esquecer as séries que já assistiu, para assim, poder revê-las. Será?

‘Unspoil Me’ é uma sessão de 23 minutos desenvolvida em parceria com dois especialistas suecos em hipnose e, de acordo com os criadores Ulf Sandstrom e Fredik Praesto, o vídeo pode pagar momentos chave das séries em sua memória.

Após confirmar que você é maior de idade e assinar um termo aceitando os efeitos que a hipnose pode causar, então começa um vídeo que consiste em pedir que você pense no momento que viu a série e te conduz por diversos exercícios de relaxamento mental e físico. Depois de alguns exercícios, o áudio pede que você se lembre do lugar onde estava assistindo o primeiro e último episódio, ou o filme que escolher.

O site só está disponível em inglês. Pode ter sua experiência de “apagar a memória” para reassistir filmes e séries clicando aqui.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS