Serviço de hipnose promete fazer você esquecer as séries que assistiu… Sério!

Nada se compara a sensação de assistir algo que você gosta pela primeira vez, isso é verdade, e pensando nisso, a Samsung desenvolveu uma sessão de hipnotismo online onde, de acordo com eles, é possível esquecer as séries que já assistiu, para assim, poder revê-las. Será?

‘Unspoil Me’ é uma sessão de 23 minutos desenvolvida em parceria com dois especialistas suecos em hipnose e, de acordo com os criadores Ulf Sandstrom e Fredik Praesto, o vídeo pode pagar momentos chave das séries em sua memória.

Após confirmar que você é maior de idade e assinar um termo aceitando os efeitos que a hipnose pode causar, então começa um vídeo que consiste em pedir que você pense no momento que viu a série e te conduz por diversos exercícios de relaxamento mental e físico. Depois de alguns exercícios, o áudio pede que você se lembre do lugar onde estava assistindo o primeiro e último episódio, ou o filme que escolher.

O site só está disponível em inglês. Pode ter sua experiência de “apagar a memória” para reassistir filmes e séries clicando aqui.

Notícias

‘Um Lugar Silencioso: Parte III’ ganha data de estreia no Brasil

A Paramount Pictures finalmente confirmou quando a aguardada sequência...

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.