quarta-feira, abril 24, 2024

Sessões de ‘Coringa’ em Nova York terão policiais à paisana

De acordo com o Deadline, as sessões de ‘Coringa‘ em Nova York serão fiscalizadas por policias à paisana para evitar possíveis atos de violência.

Em um comunicado, a assessoria do Departamento de Polícia da cidade disse que:

“Esta é uma prática policial eficaz para garantir a segurança do público, desde a compra dos ingresso até os créditos finais do filme. Se algo acontecer, a polícia está preparada para acalmar a situação de maneira rápida e efetiva.”

Outras cidades, como Manhattan, Bronx, Queens, Brooklyn e Staten Island também terão apoio policial, pelo menos no primeiro fim de semana de exibição do filme.

Lembrando que ‘Coringa‘ tem estreia marcada para o dia 3 de outubro de 2019 no Brasil. 

Confira a crítica:

A trama de ‘Coringa’ vai explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease.

Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

Não deixe de assistir:

Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS