segunda-feira, março 18, 2024

Set de filme da Marvel com Angelina Jolie é evacuado após descoberta de bomba

De acordo com o The Sun, o elenco e a equipe de ‘Os Eternos’ precisaram evacuar um set de gravações em Fuerteventura, nas Ilhas Canárias, após a descoberta de uma bomba nas proximidades.

Angelina Jolie e Richard Madden, intérpretes de Thena e Ikaris, também estavam presentes e se reuniram com o membros da equipe em uma proteção afastada.

Logo após o susto, as autoridades foram acionadas para desarmar o dispositivo e ninguém se feriu.

Foi dito que o local do set serviu como acampamento nazista durante a Segunda Guerra Mundial, e ainda pode haver armamentos espalhados pela região.

Maiores detalhes não foram revelados, mas parece que as gravações já voltaram ao normal após a ação dos especialistas.

“Foi apavorante, a bomba estava lá por décadas sem ser tocada, mas quem sabe o que poderia ter acontecido?”, disse uma fonte ao site. “Algumas das maiores estrelas do mundo estavam no set e ninguém suspeitou [sobre a bomba]. Felizmente, os especialistas resolveram tudo.”

‘Os Eternos‘ é dirigido por Chloé Zhao e chega aos cinemas em 2020.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Os eternos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS