De acordo com o Vulture, os bastidores do suspense ‘Não Se Preocupe, Querida‘ foram marcados por conflitos entre a atriz Florence Pugh e a diretora Olivia Wilde.
O site afirma que uma fonte anônima testemunhou uma discussão intensa entre a atriz e a diretora em janeiro de 2021 – quando as filmagens já estavam quase finalizadas –, o que resultou em “muita gritaria” entre elas.
Anteriormente, rumores envolvendo um desentendimento entre as duas havia circulado na internet, alegadamente envolvendo o comportamento antiprofissional da cineasta que, segundo o Puck News, “desaparecia” dos bastidores do longa para se pegar com o seu novo namorado, Harry Styles.
Fontes também alegam que a amizade de Pugh com o ex-marido de Wilde, o também ator Jason Sudeikis, colocou a atriz em um posição desconfortável por causa do novo relacionamento da diretora.
Por este motivo, Pugh se recusou a promover o longa, se comprometendo o mínimo possível. Além disso, os executivos da Warner Bros. estariam extremamente insatisfeitos com Wilde por causa de todo o drama que ela trouxe à produção, além da forma como ela lidou com a saída de Shia LaBeouf do projeto – tendo declarado que havia demitido o ator, apenas para ser desmentida publicamente pelo mesmo.
Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais!
Confira o trailer:
Olivia Wilde (‘Fora de Série’) é responsável pela direção.
Na trama, Alice é a dona de casa perfeita, vivendo numa comunidade utópica no deserto da Califórnia, junto com o seu marido Jack. Escondendo suas frustrações, ela acaba fazendo uma descoberta perturbadora que a faz questionar sua realidade “impecável“.
O elenco ainda conta com Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll, Sydney Chandler e Kate Berlant.