sábado, abril 27, 2024

‘Adão Negro’: Warner faz campanha e compartilha pôsteres ESPETACULARES feitos por fãs

Adão Negro‘ ainda não chegou nos cinemas, mas já ganhou alguns cartazes incríveis feitos por fãs, que foram revelados pela própria Warner, após uma campanha feita nas redes sociais do estúdio.

A Warner está pedindo para que os fãs enviem seus cartazes destacando ‘Adão Negro‘, para que 5 sejam escolhidos para receber o prêmio de US$ 2.000 cada.

A inscrições para a campanha estão abertas para pessoas de quase todo mundo até o dia 30 de setembro. Para participar o artista tem que ter mais de 18 anos de idade. Inscreva-se aqui.

Abaixo você pode vê-los:

Confira ao trailer dublado, e siga o CinePOP no YouTube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de outubro.

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

Não deixe de assistir:

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS