terça-feira, abril 16, 2024

Seth Rogen e Evan Goldberg vão adaptar HQ do autor de ‘The Walking Dead’

Seth Rogen e Evan Goldberg vão adaptar para os cinemas os quadrinho de ‘Invencível’, de Robert Kirkman, responsável por ‘The Walking Dead’ e ‘Outcast’.

Os quadrinhos, que tiveram o segundo maior período de circulação, ficando atrás apenas de ‘TWD’, foca em um jovem homem chamado Mark Grayson, um estudante do Ensino Médio comum em todos os sentidos, exceto pelo fato de seu pai, Nolan, ser Omni-Man, um super herói, além de ser um escritor de sucesso. Aos sete anos de idade, Mark descobre que seu pai é um alien e que futuramente herdará seus poderes. Aos 17 anos, eles começam a surgir.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Kirkman conversou sobre a oportunidade de migrar sua hq para outras plataformas.

“Por quase uma década eu tenho lidado com a pergunta ‘e Invencível?’, à medida que os fãs tem acompanhado ‘The Walking Dead’ crescer como essa monstruosidade multimídia ao longo dos anos. A resposta era que sempre estávamos esperando pelo time certo se unir a nós e este time chegou! Os respeitados senhores Goldberg e Rogen se provaram ser diretores de primeira linha, com um olhar seletivo e clínico para efeitos visuais deslumbrantes, após arrasarem escrevendo um sucesso atrás do outro”.

O quadrinhista também falou sobre o potencial da história:

“‘Invencível’ é surpreendente, provocativo, chocante e em alguns momentos é uma história encharcada por sangue que não poderia estar em mãos melhores. Com o time formado por Rogen, Goldberg e Universal, eu estou muito confiante que este será mais um filme sobre super heróis, em uma longa fila de produções que continuam a provar que o gênero é viável e emocionante, que continuará atraindo pessoas aos cinemas pelos anos vindouros”.

Rogen e Goldberg vão escrever, dirigir e produzir o filme ao lado de Kirkman. A expectativa é que ‘Invencível’ seja abordado a partir da primeira publicação (2003), deixando brecha para que a produção se estenda caso faça sucesso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS