terça-feira, março 19, 2024

Seth Rogen vai produzir filme em computação gráfica de ‘As Tartarugas Ninja’

Em uma recente entrevista ao ColliderSeth Rogen confirmou que está produzindo um novo filme da franquia ‘As Tartarugas Ninja’. Entretanto, ao contrário dos live-actions, o longa-metragem será realizado totalmente em CGI (computação gráfica) e em parceria com a Nickelodeon Animation Studios.

“Como alguém que adora produções adolescentes e como alguém que já trabalhou em várias delas, a ideia de honrar esse elemento no novo filme é bastante empolgante. Foi o principal ponto das discussões [com o estúdio]”, ele disse.

Jeff Rowe, conhecido por seu trabalho na aclamada animação ‘Gravity Falls’, entra como diretor. Brendan O’Brian’ assina o roteiro.

Vale lembrar que, de acordo com o WGTC, A Paramount Pictures também estaria produzindo um reboot da saga, o qual terá um tom bastante sombrio e mais fiel aos quadrinhos originais.

A informação veio da mesma fonte que revelou o retorno de Han Lue (Sung Kang) em ‘Velozes e Furiosos 9‘ antes de sua confirmação.

Foi dito que os produtores queriam um filme para maiores de 18 anos, mas após o fracasso de ‘Aves de Rapina‘, parece que o longa terá uma classificação mais branda, ainda que a história seja para o público mais maduro.

Kevin Eastman, o co-criador da franquia, disse ao Comic Book que uma versão mais adulta das Tartarugas poderia ser uma boa opção para a Netflix.

“Eu sinto que essa é a direção que podemos ir e haverá bastante audiência para apoiar uma série de TV para maiores. Muitos fãs vêm até nós perguntando quando as ‘Tartarugas Ninjas‘ terão aquela intensidade da Netflix, ao mesmo tempo, você pode equilibrar isso com uma série de desenhos animados tão maravilhosa como ‘O Despertar das Tartarugas Ninja’. Então eu espero que no futuro… Bom, eu adoraria ver isso, realmente.”

Apesar dos planos, parece que a ideia ainda está nos estágios iniciais e ainda pode haver novas discussões quanto à classificação do filme.

Não deixe de assistir:

Maiores detalhes não foram revelados, então não há informação sobre enredo, elenco, direção e previsão de estreia.

Como a Paramount não se pronunciou sobre o assunto, considere como rumor.

Originalmente, as ‘Tartarugas Ninja‘ foram criadas para um público mais adulto, na década de 1980, mas acabou conquistando as crianças e a franquia se adaptou a versões mais leves e humoradas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS