Desde que foi anunciado o revival da série ‘Sex and the City‘, os fãs continuam se perguntando por que a personagem Samantha Jones (Kim Cattrall) não vai participar do especial da HBO Max.

A péssima notícia foi revelada por Sarah Jessica Parker quando ela comemorou o retorno da série e lamentou a ausência de Cattrall em seu perfil do Instagram.

“Teremos mais 10 episódios de ‘Sex and the City, mas Samantha Jones não fará mais parte da história. Mesmo assim, ela sempre estará conosco”, disse a atriz em resposta a um fã.



Durante uma entrevista para a TV Line, Casey Bloys, diretor de conteúdo da plataforma de streaming, foi questionado sobre o assunto e tentou reverter a situação com uma reposta evasiva.

“Assim como na vida real, há pessoas que entram e saem das nossas vidas. Algumas voltam, outras não. Velhas amizades desaparecem e novas amizades surgem, é o ciclo da vida.”

Ele continuou:



“Estamos tentando contar uma história honesta sobre ser uma mulher na casa dos 50 anos em Nova York. Portanto, tudo deve parecer natural, já que os amigos que você tem aos 30 podem não estar presentes quando você tiver 50.”

Aproveite para assistir:



Diversos rumores começaram a circular quando Cattrall não apareceu na lista de estrelas que iriam retornar à produção, o que gerou fofocas alegando que ela estava brigada com Parker.

No entanto, Parker tocou no assunto em um stories do Instagram e fez questão de esclarecer que nada disso é verdade, mas não revelou porque a colega de elenco não vai voltar.

“Não sei de onde tiraram que não gosto da Kim. Eu nunca disse ou demonstre isso. Jamais. Nosso grupo sempre terá um lugar para ela, não importa onde estejamos. Samantha faz parte de nós.”



Por outro lado, Cattrall chegou a admitir que sofria perseguição nos bastidores por parte da colega de trabalho, que teria inveja do alcance popular da sua personagem.

Além disso, Cattrall relatou algumas situações delicadas sofridas nos bastidores, em virtude da conturbada dinâmica relacional com Parker. Isso teria feito a atriz perder o interesse em continuar envolvida com a franquia.

Confira o 1º teaser do revival:

Além de Parker, o revival contará com o retorno de Cynthia Nixon e Kristin Davis, que não só irão estrelar, como também serão produtoras da série.



Michael Patrick King, roteirista, diretor e produtor executivo de ‘Sex and the City‘, retorna na mesma função de produtor.

“A série acompanha Carrie, Miranda e Charlotte à medida em que elas navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos”.

Rumores apontam que o novos episódios terão um enredo mais consciente sobre raça e política, além de se manterem um pouco mais conectados com o mundo real.

Criada por Darren Star (hoje à frente de ‘Emily em Paris‘), a série original contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 1998 e 2004 na HBO.

A trama acompanha quatro amigas que lidavam com a vida de solteiras em Nova York no final dos anos 1990, enquanto uma delas relata suas experiências em uma coluna jornalística.


Já nos cinemas, ‘Sex and the City‘ arrecadou US$ 415 milhões mundialmente, enquanto a sequência alcançou US$ 280 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva