terça-feira, abril 16, 2024

‘Sex and the City’: Sarah Jessica Parker diz que NÃO quer o retorno de Kim Cattrall e explica o motivo…

O revival especial ‘And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex And The City‘ teve que ser bem criativo, pois trazer de volta ‘Sex and the City‘ não era uma tarefa fácil, principalmente depois que a atriz Kim Cattrall deixou bem claro que não vai mais interpretar Samantha Jones.

Agora com o show na grade da HBO Max, o criador da série, Michael Patrick King, e estrela Sarah Jessica Parker falaram como eles tiveram que lidar com a falta de Cattrall fora do elenco. Por sinal, começaram logo com um pé na porta, pois disseram que jamais pediram que ela voltasse.

King confirmou que a produção série nunca entrou em contato com Kim Cattrall sobre ela participar dessa nova temporada, justamente porque “ela disse o que disse”, palavras de King. E ainda acrescentou: “não tinha nenhuma expectativa que Kim Cattrall aparecesse novamente, muito porque a porta está fechada no que lhe diz respeito”.

Se Cattrall, de repente, voltasse atrás da sua decisão de reprisar o papel, Sarah Jessica Parker, pelo menos nesse atual momento, não participaria mais da série. “Acho que eu não participaria, isso porque que há muitas histórias de sentimentos que foram compartilhadas por ela. Eu não participei ou li artigos, mas meus amigos sempre me informavam sobre.”, falou Parker sobre a situação.

Jessica ainda fechou com: “Ela era um ser humano que tinha sentimentos sobre um relacionamento em questão, então hoje acho que encontramos uma maneira de lidar com isso. Algo que era necessário e importante para as pessoas que a amavam. A Samantha não se parece em nada com a Kim”.

A HBO Max preparou uma pequena surpresa e ‘And Just Like That: O Documentário‘ foi disponibilizado no catálogo do streaming na última quinta-feira (3), mesmo dia da season finale. O anúncio da produção foi feito através de divulgação de um trailer nas redes oficiais da plataforma nesta segunda-feira (31).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS