Sex Education caminha para seu terceiro ano e, em seu Twitter oficial, a Netflix divulgou duas novas imagens de bastidores do vindouro próximo ciclo, indicando que as filmagens seguem a todo vapor.

Confira:



Boa parte do público vem se questionando por quanto tempo a série irá durar – e Gillian Anderson, que vive a Dra. Jean Milburn na produção, pode ter revelado que os planos ainda estão longe de acabar.

Em entrevista ao Collider, a atriz foi questionada sobre possíveis discussões sobre temporadas futuras. A resposta foi um tanto quanto promissora:

Aproveite para assistir:



“Temos discutido sobre isso e creio que, dado o número de pessoas que estão gostando da série, não vejo por que não teríamos mais, mas as coisas mudam. As coisas mudam na Netflix dia após dia, até quando estamos conversando. Então, no final das contas, não cabe a ninguém decidir exceto pelos caras lá de cima”.



A série foi criada por Laurie Nunn.

Filho de uma terapeuta sexual, o inexperiente Otis decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles.

O elenco inclui Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Chaneil Kular, Alistair Petrie, Connor Swindells, Cerys Watkins e Kedar Williams-Stirling.

Jason Isaacs integrará o elenco da 3ª temporada como Peter Groff, o arrogante e mais bem sucedido irmão do diretor Michael, que o abrigará após a separação com sua esposa, Maureen.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE