quinta-feira, março 28, 2024

‘Sex Education’: Atores confirmam romance fora das telas

Os atores  Connor Swindells e Aimee Lou Wood confirmaram um romance que surgiu durante as gravações da série ‘Sex Education’.

Em entrevista com o site Telegraph, Connor, que interpreta Adam Groff na série, confirmou o romance com Aimee que aconteceu durante o fim das gravações.

“Não existe confusão entre as nossas cenas de sexo e na nossa vida pessoal. Desse jeito, você sabe que não tem nada tirado de sua vida. Quando você faz isso, você chega em casa no final do dia e se sente vulnerável e deprimido, porque você acabou de mostrar as pessoas o que você faz em situações pessoais.”

O casal começou a publicar fotos juntos nas redes sociais:

Recentemente, a Netflix renovou oficialmente a série ‘Sex Education‘ para a 2ª temporada.

Lançada em janeiro, a Netflix revelou que a série já foi assistida por quase 40 milhões de contas diferentes.

Filho de uma terapeuta sexual, o inexperiente Otis decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles.

O elenco inclui Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Chaneil Kular, Alistair Petrie, Connor Swindells, Cerys Watkins e Kedar Williams-Stirling.

sex education 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS