domingo, abril 28, 2024

‘Sexo, Pudor e Lágrimas 2’: Sequência da clássica comédia dramática dos anos 90 ganha trailer oficial; Assista!

A comédia dramática mexicana ‘Sexo, Pudor e Lágrimas 2‘, sequência do clássico filme dos anos 90, ganhou o seu trailer oficial legendado.

No material em questão, o passado dos protagonistas volta para assombrá-los e lembrá-los dos problemas da juventude que ainda não foram resolvidos.

Confira:

Confira a sinopse oficial:

Vinte anos se passaram desde que aqueles dois apartamentos no coração da Cidade do México foram o campo de batalha de uma guerra dos sexos entre Ana, Carlos, Andrea, Miguel, Tomás e María.

Dos apartamentos só restaram as memórias e a imagem do cadáver de Tomás no fundo do poço do elevador. Suas vidas mudaram, suas famílias cresceram e novos e inesperados personagens vieram perturbar seu cotidiano e desencadear uma cadeia de eventos que os farão perceber que a modéstia foi substituída pela divulgação pública; o sexo está a apenas um aplicativo de distância; mas o amor… o amor ainda é algo indescritível que todos no mundo banal e caótico de hoje estão procurando.

Alonso Iñiguez assina a direção.

José Ángel Bichir, Mónica Dionne, Naian González Norvind, Víctor Huggo Martin e Ximena Romo estrelam o longa.

Não deixe de assistir:

No primeiro filme, lançado em 1999, o intelectual Carlos aparentemente não está sendo carinhoso o suficiente com Ana, sua esposa. Após muitos anos viajando, Tomas, um amigo do casal, reaparece para visitá-los. Enquanto isso, no apartamento da frente, a insatisfeita Andrea e Miguel, seu marido mulherengo, recebem Maria em sua casa. A presença dos convidados na vida dos dois casais acaba despertando sentimentos reprimidos e reflexões sobre a vida amorosa de todos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS