quinta-feira, março 28, 2024

‘Sexta-Feira 13’: Diretor de ‘Maria e João’ quer comandar filme da franquia com o Lebron James

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Osgood Perkins, diretor do terror ‘Maria e João: O Conto das Bruxas‘, revelou que adoraria dirigir um filme da franquia ‘Sexta-Feira 13‘.

“Eu adoraria dirigir um filme da franquia ‘Sexta-Feira 13’. Os direitos autorais da franquia estão uma bagunça atualmente… é difícil. E há algumas questões esquisitas sobre isso, tipo você ter direito ao título, mas não ter direito à máscara. Os direitos autorais da máscara e do título são detidos por pessoas diferentes.”

Ele continua, “Acredito que o Lebron James está envolvido como o novo filme. Eu adoraria dirigi-lo. Seria incrível. Por exemplo, eu não quis fazer ‘Halloween’, mas esse filme seria totalmente perfeito pra mim. Jason é o meu cara. Além disso, será o 13º da franquia.”

Vale lembrar que os direitos da franquia estão enfrentando uma tortuosa batalha na justiça. O roteirista Victor Miller e o diretor Sean S. Cunningham, responsáveis pelo primeiro ‘Sexta-Feira 13‘, brigam há anos pelo controle de tudo que está relacionado à saga.

O tribunal concedeu os direitos do roteiro do filme original para Miller, mas Cunningham está apelando à decisão, o que atrapalha o desenvolvimento de novos filmes.

A maior questão legal se resume a Jason Voorhees, que se tornou o ícone e o ‘rosto’ da franquia, embora ele não tenha sido introduzido até o segundo filme, que Miller não escreveu.

Ao longos dos anos, vários rumores surgiram sobre o desenvolvimento de novas sequências, inclusive a escalação de elenco e uma data de lançamento haviam sido definidas, mas o projeto foi retirado do cronograma e mais nenhuma notícia surgiu.

O último filme da franquia foi lançado em 2009 e estrelado por Jared Padalecki. Apesar dos esforços em reviver a franquia, o longa foi um fracasso, registrando 26% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando apenas US$ 90 milhões nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS