domingo, abril 28, 2024

‘Sexta-Feira Muito Louca 2’: Jamie Lee Curtis GARANTE que a sequência vai acontecer

No ano passado, Lindsay Lohan revelou que adoraria retornar para uma sequência da clássica comédia ‘Sexta-Feira Muito Louca’.

Na trama, ela interpreta uma jovem rebelde que acaba trocando de corpo com sua mãe, vivida por Jamie Lee Curtis (‘Halloween Ends’), e depois da experiências elas passam a entender os conflitos da uma da outra.

E, durante uma entrevista para a Variety, Curtis foi questionada sobre a possibilidade de uma sequência.

Em resposta, ela garantiu que:

“Vai acontecer. Não digo que há algo acontecendo oficialmente, mas estou olhando para você neste momento e dizendo: ‘Claro que vai acontecer.’ Vai acontecer.”

Anteriormente, ela já havia tocado no assunto em entrevista ao The View e até imaginou como poderia ser a continuação.

“Deixe-me ser a avó! Deixe-me ser a velha avó que tem que cuidar dos netos. Então, achjo que Lindsay tomaria o corpo da vovó sexy, que ainda está, você sabe, feliz com Mark Harmon de todas as maneiras que você ficaria feliz com Mark Harmon… E simplesmente, eu gostaria de ver Lindsay ser a vovó gostosa, e gostaria gostaria de me ver tentando lidar com crianças pequenas.”

Vale lembrar que ‘Sexta-Feira Muito Louca‘ se tornou um enorme sucesso de bilheteria, tendo arrecadado mais de US$ 160 milhões mundialmente – a partir de um orçamento de apenas US$ 26 milhões.

Na trama, Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS