‘Sexteto Sinistro’: Dane DeHaan diz que acordo entre Sony e Marvel acabou com os planos para o filme

A franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ teve apenas dois filmes e acabou fracassando na tentativa de criar um novo universo baseados nos quadrinhos do Cabeça de Teia.

No entanto, Dane DeHaan, intérprete de Harry Osborn, confirmou ao Collider que a Sony tinha planos de adaptar o ‘Sexteto Sinistro‘ para o cinema antes do Homem-Aranha fazer parte do MCU.

“É meio óbvio, não é? No segundo filme, eles deixaram diversas pistas e provocaram o público com a chegada do ‘Sexteto Sinistro‘. Eu não sei muitos detalhes, mas o Duende Verde seria o líder do grupo e haveria diversos filmes com novos vilões. A ideia acabou sendo cancelada por conta do novo acordo entre a Sony e a Marvel Studios.”

Em 2015, o diretor Drew Goddard conversou com o io9 e chegou a comentar suas ideias sobre o filme.

“Minha visão sobre o ‘Sexteto Sinistro‘ é fazer um filme por ano, mas com uma história que não terá relações com a trama principal do ‘Homem-Aranha‘. Dessa forma, podemos trazer o herói para enfrentar os vilões sem alterar o curso dos filmes dele. Além disso, os vilões serão os protagonistas, veremos a trama a partir do ponto de vista deles.”

Mais cedo ou mais tarde, a Sony ou a Marvel devem produzir uma adaptação da equipe agora que novos vilões relacionados ao ‘Homem-Aranha‘ estão chegando às telonas.

Pensando nisso, um fã compartilhou no Instagram um pôster imaginando o herói enfrentando o grupo de vilões formado por Mysterio, Abutre, Carnificina, Morbius, Escorpião, e Shocker.

E o resultado ficou simplesmente incrível. Confira:

Lembrando que as gravações de ‘Homem-Aranha 3‘ estavam agendadas para o mês de julho, mas foram interrompidas devido à propagação do Coronavírus.

Maiores detalhes não foram revelados, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção for retomada.

Dirigido por Jon Watts, o longa está previsto para para 2021.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Bloodaxe’: Nova série do criador de ‘Vikings’ ganha primeiras IMAGENS; Confira!

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de 'Bloodaxe', ambiciosa...

‘Mulheres Imperfeitas’: Suspense do Apple TV é RENOVADO para a 2ª temporada!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado e com produção...

Após estreia desastrosa, ‘Digger’ pode dar prejuízo MILIONÁRIO para a Warner Bros

Após uma abertura desastrosa nas bilheterias mundiais, a comédia...

‘Tulsa King’: Série com Sylvester Stallone é RENOVADA para a 5ª temporada

A Paramount+ renovou oficialmente 'Tulsa King', aclamada série de...

Série de suspense com Elisabeth Moss e Kerry Washington é RENOVADA para a 2ª temporada

A Apple TV+ renovou oficialmente 'Mulheres Imperfeitas' (Imperfect Women)...