sábado, abril 20, 2024

‘Sexteto Sinistro’: Derivado de ‘Venom’ e ‘Homem-Aranha’ pode acontecer

Parece que nem mesmo as mudanças internas dentro da Sony afetaram alguns projetos que o estúdio sonha em levar para os cinemas, e um deles é o longa que une os principais vilões do Homem-Aranha, o ‘Sexteto Sinistro’.

O filme havia sido cogitado ainda na época de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro’, em 2014, porém, o projeto foi engavetado após a Marvel Studios adquirir os direitos do Aranha para uma participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Com o sucesso que ‘Venom‘ fez nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 850 milhões mundialmente, é possível que o Sexteto Sinistro possa ganhar seu filme em breve.

Quem revelou a informação foi Drew Goddard, que iria escrever e dirigir o longa, indicando que ele pode acontecer no futuro.

“Não teria feito se eu não achasse que pudesse ser uma oportunidade real de fazer algo diferente, empolgante e completamente surtado. Era basicamente eu e- uma versão muito mais comercial da – mentalidade de ‘O Segredo da Cabana’. A mentalidade punk rock é o núcleo do Sexteto Sinistro. Quem sabe ainda pode ver a luz do dia algum dia desses?”

Você gostaria de ver um filme do ‘Sexteto Sinistro’?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS