Parece que nem mesmo as mudanças internas dentro da Sony afetaram alguns projetos que o estúdio sonha em levar para os cinemas, e um deles é o longa que une os principais vilões do Homem-Aranha, o Sexteto Sinistro.

O filme havia sido cogitado ainda na época de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro’, em 2014, porém, o projeto foi engavetado após a Marvel Studios adquirir os direitos do Aranha para uma participação em Capitão América: Guerra Civil.

Com o sucesso que Venom‘ fez nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 850 milhões mundialmente, é possível que o Sexteto Sinistro possa ganhar seu filme em breve.



Segundo um rumor publicado por um usuário do Reddit, que afirma trabalhar com efeitos especiais em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, o filme terá uma cena pós-créditos apresentando os seis vilões e introduzindo o filme solo.

Além disso, Drew Goddard – que iria escrever e dirigir o longa – voltou a falar sobre o projeto.

Aproveite para assistir:

“Não teria feito se eu não achasse que pudesse ser uma oportunidade real de fazer algo diferente, empolgante e completamente surtado. Era basicamente eu e- uma versão muito mais comercial da – mentalidade de ‘O Segredo da Cabana’. A mentalidade punk rock é o núcleo do Sexteto Sinistro. Quem sabe ainda pode ver a luz do dia algum dia desses?”

Você gostaria de ver um filme do Sexteto Sinistro’?



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE