sexta-feira, abril 19, 2024

‘Sexteto Sinistro’: Jason Momoa, Aaron Paul, e John Cena viram vilões em fan pôster SENSACIONAL; Confira!

O filme do ‘Sexteto Sinistro‘ ainda é uma das adaptações mais aguardadas pelos fãs do universo do ‘Homem-Aranha‘, mas a parece que a ideia ainda está longe de acontecer.

Mesmo assim, o ilustrador Jackson Caspers compartilhou um incrível fan pôster imaginando como seria a reunião dos vilões.

A imagem traz o Homem Aranha a frente de Jason Momoa como Kraven, o Caçador; Aaron Paul como Electro e John Cena como o Homem de Areia, acompanhados pelo Escorpião, Dr. Octopus, e o Duende Verde.

Confira:

“Meu novo pôster do ‘Sexteto Sinistro’! O projeto finalmente chega ao fim. Esta foi uma das artes mais empolgantes que fiz durante a pandemia. Com tudo atrasado e sem lançamentos no ar, eu estava me sentindo desmotivado para desenhar. Mas vocês estavam realmente amando os vilões do Sexteto, então aqui estamos. Eu sei que o Abutre deveria estar lá, mas é um pouco mais divertido ter todos caras novas.”

No ano passado, Dane DeHaan confirmou ao Collider que a Sony tinha planos de adaptar o ‘Sexteto Sinistro‘ para o cinema antes do Homem-Aranha fazer parte do MCU, mas a ideia acabou sendo cancelada.

“É meio óbvio, não é? No segundo filme, eles deixaram diversas pistas e provocaram o público com a chegada do ‘Sexteto Sinistro‘. Eu não sei muitos detalhes, mas o Duende Verde seria o líder do grupo e haveria diversos filmes com novos vilões. A ideia acabou sendo cancelada por conta do novo acordo entre a Sony e a Marvel Studios.”

Em 2015, o diretor Drew Goddard conversou com o io9 e chegou a comentar suas ideias sobre o filme.

Não deixe de assistir:

“Minha visão sobre o ‘Sexteto Sinistro‘ é fazer um filme por ano, mas com uma história que não terá relações com a trama principal do ‘Homem-Aranha‘. Dessa forma, podemos trazer o herói para enfrentar os vilões sem alterar o curso dos filmes dele. Além disso, os vilões serão os protagonistas, veremos a trama a partir do ponto de vista deles.”

Mais cedo ou mais tarde, a Sony ou a Marvel devem produzir uma adaptação da equipe agora que novos vilões relacionados ao ‘Homem-Aranha‘ estão chegando às telonas.

Lembrando que o The Direct divulgou que a Sony Pictures adiou a produção de ‘Homem-Aranha 3’ para janeiro ou fevereiro de 2021 em função da contínua pandemia do COVID-19.

Inicialmente, o filme seria rodado em julho deste ano.

De acordo com o ComicBook.com, rumores apontam que o novo longa será intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).

O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.

Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.

Curtiram o possível título da sequência?

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘. De acordo com aqueles ligados ao projeto, essa reviravolta na história ajudará Peter a se tornar seu próprio herói, em vez de ser um mentoreado dos outros Vingadores.

“Vai ser divertido ver Spidey volta em seu elemento, fora da sombra de Tony, fora da sombra dos outros Vingadores, como o seu próprio homem agora, como seu próprio herói”, afirmou Kevin Feige

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS