Durante esses nove anos da série The Walking Dead, Daryl (Norman Reedus) tem enfrentado o apocalipse zumbi sem ter alguém para chamar de seu. Isso sempre gerou muitas especulações sobre a sexualidade do personagem. O assunto veio à tona num entrevista que a showrunner da atração, Angela Kang, deu ao site Insider.

Eu acho que Daryl é um personagem abusado que não confia nas pessoas facilmente, o que torna muito difícil ele entrar em algum relacionamento. Mas vamos explorar mais alguns aspectos relacionados a isso na próxima temporada. Espero que isso responda um pouco a questão.

No passado, muitos fãs torciam pelo envolvimento dele com a amiga Carol (Melissa McBride), que estão nesta jornada de sobrevivência desde o começo. Mais recentemente surgiram especulações de um possível triângulo amoroso entre Daryl, Carol e Ezekiel (Khary Payton). Mas no fim a relação de Daryl e Carol nunca passou de amizade.

O retorno de The Walking Dead para a 10ª temporada será em outubro nos EUA e no Brasil. A série é exibida por aqui nos canais pagos FOX Channel e FOX Premium 2.


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: