Segundo o TVLine, a segunda metade da 3ª temporada de ‘Shadowhunters‘, que representarão os episódios finais da série, só estrearão em 2019, e não em agosto deste ano, como foi previamente reportado.

A série foi recentemente cancelada pela Freeform depois de apenas três temporadas.

Para dar desfecho para os fãs, o canal encomendou dois episódios a mais, que finalizará a trama com um especial de duas horas.

“Nós estamos muito orgulhosos de ‘Shadowhunters’, uma série que inovou o gênero e se tornou uma favorita entre os fãs,” disse a emissora em uma declaração. “No entanto, ao lado dos nossos parceiros na Constantin, chegamos a difícil decisão de não renovar o programa para a quarta temporada. Mas, como grandes apoiadores e fãs, a Freeform insistiu em filmar um final especial de duas partes que irá dar aos seus fãs um desfecho digno.”

Katherine McNamara estrela como Clary Fray, uma aspirante artista que descobre ser metade humana e metade anjo, destinada a proteger Nova York das criaturas que aparecem pela noite. O elenco também inclui Dominic Sherwood, Alberto Rosende, Matthew Daddario, Emeraude Toubia, Alisha Wainwright, Isaiah Mustafa e Harry Shum, Jr.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE