domingo, maio 26, 2024

Shakira CRITICA filme live-action da ‘Barbie’: “É castrador!”

‘Barbie‘ se tornou um enorme fenômeno cultural, quebrando recordes de bilheteria ao levar o público ao divertido e colorido mundo da adaptação estrelada por Margot Robbie (‘O Esquadrão Suicida’) e Ryan Gosling (‘Agente Oculto’).

Apesar do sucesso, nem todo mundo gostou do filme. A cantora Shakira revelou em entrevista à Allure que não gostou muito do filme.

“Meus filhos odiaram absolutamente. Eles sentiram que era castrador. E eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos. Quero que eles também se sintam poderosos [enquanto] respeitam as mulheres. Gosto da cultura pop quando tenta empoderar as mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e fornecer. Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido.”

“Só porque uma mulher pode fazer tudo, não significa que ela deveria?”

“Por que não dividir a carga com pessoas que merecem carregá-la, que têm o dever de carregá-la também?”

Orçado em torno de US$ 120-145 milhões, o longa arrecadou US$ 1,4 bilhão aos cofres da Warner Bros, além de conquistar 88% de aprovação dos críticos e levar para casa o Oscar de Melhor Canção por ‘What Was I Made For?’, de Billie Eilish e Finneas O’connell.

E parece que o estúdio a disposto a apostar em uma sequência.

Em entrevista para a BBC,  Pam Abdy, co-presidente do estúdio, disse que o filme quebrou tantos recordes que os executivos da Warner Bros estão sempre mantendo contato a diretora Greta Gerwig.

Inclusive, Abdy deixou claro que só depende da cineasta para a sequência acontecer.

Isso é bom, porque Gerwig já disse que está aberta à ideia, se conseguir encontrar a história certa para isso.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, Margot Robbie comentou sobre a possibilidade de participar de um possível ‘Barbie 2’. No entanto, a estrela afirmou que não deseja retornar ao papel, destacando sua vontade de fazer filmes novos com ideias originais, ousadas e que tenham o mesmo impacto que ‘Barbie’ teve.

“…Não sei nem como mais isso poderia parecer. Queremos fazer mais filmes que tenham o mesmo impacto que ‘Barbie’. Não sei se precisa ser ‘Barbie 2’. Por que não pode ser outra ideia grande, original, audaciosa, onde conseguimos um cineasta incrível, um grande orçamento para brincar e a confiança de um grande conglomerado por trás para realmente ousar? Eu quero fazer isso.” revelou Margot Robbie para a Variety

Assista a nossa crítica:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS