quinta-feira, março 28, 2024

Shane Black diz que ainda não pensa em ‘Dois Caras Legais 2’

Depois da comédia noirDois Caras Legais‘ ter sido aclamada na imprensa americana, o CinemaBlend foi perguntar a Shane Black (diretor e roteirista) se ele já está com ideias na cabeça para uma possível sequência.

“É um pouco prematuro considerar uma sequência. Eu não acredito que a produção necessariamente precise, mas nós realmente precisamos de algumas pessoas para verem isso, afinal, podemos sim conversar sobre isso.”, afirmou

Querendo ou não… Black deixou alguma ideia no ar.

Na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley – Palo Alto, a série The Leftovers), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger – Terceira Pessoa, I am Here) é sequestrada. Ela então decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso.

O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso de Amelia e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então se deparam com uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.

Dois Caras Legais‘ tem estreia marcada para Agosto de 2016 no Brasil.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS