sexta-feira, abril 26, 2024

‘Shang-Chi’: Ator de ‘Podres de Ricos’ diz que Marvel não se preocupa com a cultura chinesa

Ronny Chieng (‘Podres de Ricos’) revelou que a Marvel não se preocupa com a língua e a cultura chinesa, e deu conselhos acerca do novo projeto ‘Shang-Chi’ – em especial em relação ao seu nome.

O ator falou em uma postagem no Twitter para que a companhia trocasse a origem do nome do herói (上氣), que está sendo utilizado atualmente nos quadrinhos ‘Mestre do Kung Fu’. A mudança viria para demonstrar um pouco mais de preocupação com a China.

“Ei, Marvel Studios, uma humilde sugestão: por favor, não se refiram a Shang-Chi como ‘Espírito em Ascensão’ (上氣), como está escrito nos quadrinhos, porque 上氣 não significa o que vocês pensam. Significa ‘Ar Superior’ – um nome não muito bom para um super-herói. Em vez disso, sugiro 神奇 (Shen Qi) [que significa ‘Milagroso’]”, diz a postagem.

Veja:

 

Segundo a Variety, o processo seletivo para o elenco de ‘Shang-Chi’ já começou, e alguns atores já estão se preparando para testes com o executivos da Marvel Studios.

Justin Kroll, repórter da Variety, mencionou no Twitter que o estúdio está à procura de atores de ascendência chinesa e na casa dos 20 anos para o papel principal.

“Com a chegada da Comic Con, ouvi que a Marvel está divulgando testes para um grupo de homens em seus 20 anos para ‘SHANG-CHI‘. A Marvel também tem sido inflexível, deixando claro que o papel principal é para atores de ascendência chinesa, nenhum outro ancestral asiático será exceção.”

Embora não tenha sido anunciado oficialmente, Kevin Feige já comentou sobre o que espera do filme.

“Fazer a história de um herói de herança chinesa é algo muito intrigante para nós. Será realmente diferente e especial.”, disse Feige ao Comic Book ao ser questionado sobre os riscos da adaptação.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, maiores detalhes não foram informados e o filme ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS