Apesar de Wenwu (Tony Leung) ser o principal vilão de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, o Razor Fist (Florian Munteanu) atuou como seu braço direito e teve algumas cenas de luta bem impactantes.

Mesmo não tendo muito tempo de tela como os fãs esperavam, o vilão ainda tem um futuro pela frente, já que ele se tornou aliado de Xialing (Meng’er Zhang) ao fim da trama.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Munteanu falou sobre sua estreia no MCU e revelou que uma cena deletada traria a origem do vilão.

“Tivemos uma grande batalha final, e originalmente veríamos um pouco mais do Razor Fist e algo próximo de uma origem. Estou ansioso para que as pessoas vejam porque houve uma razão pela qual ele substituiu sua lâmina pela espada do dragão e lutou com duas espadas, mas eu não quero estragar a surpresa e revelar muito.”



Ele também comentou sobre a relação do personagem com Wenwu.

“Eu sempre o chamo de padrasto porque Wenwu deu a ele uma nova vida, um propósito e um lar. Ele o treinou e o tirou das ruas. Isso também é algo que veríamos mas ficou para o material bônus. E, como Xialing é a sucessora dele, Razor Fist vê um significado em segui-la como a nova líder dos Dez Anéis, agora precisamos esperar para ver o que acontece com ele.”

Aproveite para assistir:

Agora só resta torcer para que as cenas estejam presentes no Blu-ray da adaptação.

E aí, você também está na expectativa de conhecer um pouco mais sobre o Razor Fist?



Lembrando que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica do filme:

Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

O filme estreia em 2 de setembro nos cinemas.



Comentários

Não deixe de assistir: