Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ e ‘Jungle Cruise‘ serão lançados amanhã, dia 12 de Novembro, na grade de programação da plataforma Disney+.

Shang-Chi‘ conseguiu ultrapassar a marca dos US$ 400 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Na trama, Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Confira a nossa crítica:



Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES

Aproveite para assistir:

Já a aventura ‘Jungle Cruise‘ é estrelada por Dwayne Johnson e Emily Blunt, je arrecadou US$ 204.5 milhões mundialmente. Com o sucesso financeiro, a Disney já deu sinal verde para uma sequência.

Na trama, Johnson vive Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos. 



 

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: