terça-feira, março 19, 2024

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Fãs acreditam que o filme terá um momento ao estilo ‘Mortal Kombat’

Com o lançamento do primeiro trailer oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, os fãs ficaram fascinados pela nova empreitada da Marvel de entrar no mundo dos filmes de artes marciais. E, por conta de um momento do preview de ontem, uma teoria antiga sobre o longa voltou a permear a internet. Isso porque, segundo um suposto vazamento do Reddit, a trama trará ao público um torneio de luta até a morte ao melhor estilo Mortal Kombat, mas sem os assassinatos explícitos, é claro.

Segundo a teoria, o Mandariam (Tony Leung) teria crescido fascinado pela lenda dos Dez Anéis, artefatos alienígenas que concederiam poderes ao portador, e pautou toda sua organização terrorista em torno de missões que financiariam sua busca pelos anéis. Então, em dado momento, seria revelado que um criminoso misterioso estaria realizando esse torneio de artes marciais para ceder os Dez Anéis ao lutador mais digno. Sabendo disso, o Mandarim recorreria ao seu filho, o Shang-Chi (Simu Liu), para representá-lo no combate. Essa competição ainda contaria com nomes já conhecidos do público, como Batroc (George St. Pierre), o Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) e uma Viúva Negra. Mas é a Scarlett Johansson ou a Florence Pugh? Não especificaram.

Sem Titulo 2 RecuperadoSupostamente também contaria com alguns personagens secundários vindos do universo mutante, mas nenhum dos X-Men principais. Essa teoria ganhou força de ontem para hoje, quando os fãs começaram a comentar nas redes sociais sobre uma cena do trailer em que é mostrado um tipo de arena, com direito a público e apostadores, e um Shang-Chi sem camisa chamando adversários para o combate.

WhatsApp Image 2021 04 20 at 16.38.38Nesta mesma cena, os fãs notaram uma presença curiosa: o escudo do Capitão América. Não se sabe se é uma réplica ou um daqueles cartazes que vimos em vários momentos de Falcão e o Soldado Invernal. E qual seria a relação do herói com o suposto torneio? Teria alguma coisa a ver com Madripoor? Só vamos descobrir em setembro.

Escudo

E você, o que acha? Gostaria de ver uma sequência ao estilo ‘Mortal Kombat‘ no filme do Shang-Chi?

Diga nos comentários!

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 2 de setembro de 2021.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS