Falta menos de um mês para a estreia de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, e o astro Simu Liu divulgou mais um pôster da adaptação.

Em seu perfil do Instagram, o protagonista compartilhou a versão chinesa do cartaz, que destaca os principais personagens e a luta entre o herói e seu pai, Wenwu (Tony Leung).

Na legenda, ele brincou ao dizer que seus pais só sentiram orgulho de seu trabalho na Marvel depois que viram o pôster chinês.

Confira:



“Meus pais não ficaram nada impressionados com meu trabalho até que lhes mostrei o pôster chinês. AGORA eles estão orgulhosos.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ estreia em 02 de setembro nos cinemas nacionais e terá 2 horas e 12 minutos.

Para comparação, ‘Vingadores: Ultimato‘ atingiu a marca de 3h02 de duração – sendo a produção mais longa da Marvel, o filme solo de ‘Pantera Negra‘ teve 2h 15 de tempo de tela.



Confira o trailer:

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: